segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Dia após dia...


Nada melhor do que um dia após o outro!
Eles hoje, já se conhecem mais, já lêem os pensamentos um do outro... Já se procuram mais, já se calam ao se falar! Sim, e o silêncio deles vale mais do que qualquer outro sentimento. Ele afirma quando deve afirmar, e nega quando deve negar... Muito interessante! Talvez um novo tipo de relação! Uma relação de respeito, de maturidade, de cumplicidade, de amizade, de carinho, e porque não, de AMOR! Sim, um amor tranqüilo, que deixa o gostinho de quero-mais mesmo quando este mais só virá dias depois...

Gastam horas se falando diariamente! Horas de alegria, de conforto, de troca, de silêncios, de complementação da vida do outro, de surpresas, de conquistas, de um 'me-dá-colinho?', de troca de confidências, de viagens longas, que tinham tudo para serem solitárias, mas tornam-se a cada dia, mais e mais feliz!! Nossa, como se curtem! Como se tornaram importantes de uma hora para a outra!!

Hoje, um só liguei para te dizer que te adoro acontece no meio da tarde! Quer presente maior nesta vida? Pra que dinheiro? Pra que tudo mais, sem esta frase no meio de uma tarde chuvosa em que, no trabalho, tudo dá errado?rs LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

E aí, vem as músicas, as gargalhadas, as provocações e tudo o mais que os torna fortes juntos!
Bem, o telefone toca! Alguém do outro lado diz: EU EXISTO! Sim, existe, e pronto, merece nosso respeito! Mas, não merecemos nosso silêncio. Logo em seguida nos encontramos novamente. Nem que seja para o beijo de boa noite! Para o último carinho de um dia gostoso em que o corpo que recebe o carinho na maior parte das vezes, possa dar o seu dia de carinho! Para que este mesmo corpo aberto para o novo traga alegrias para o coração que tá doendo!
Sorrir! Sempre! Acima de tudo! Juntos!

Nenhum comentário: