quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Comunicação truncada


Gosto quando a comunicação é clara e direta!! Ficou difícil entender!


O telefone tocou de novo...rs De meu amor, passamos para o oi, não disse que ia ligar? Mais tensa ainda fiquei!!! Um papo normal, sem mumunhas, sem gracinhas!


Um pedido: pensar no que ele vai fazer (?) e no que foi conversado anteriormente! Pronto, meu mundo caiu! rs Já tínhamos conversado TUDO! Na quarta, falou: pensei muito de novo e vou deixar as coisas tomarem seu rumo! Foi a primeira coisa que me veio à cabeça! E aí, o que aconteceu? Enfim, disse que já tinha tomado a minha decisão, já havia pensado e apenas ouvi: OK! Bom final de semana, dirija com cuidado, pense no que falamos na terça e me prometa não meter o pé no acelerador... SOCORROOOOOOOO!!!


- Já entendi que você já tá colocando em prática o que decidiu... E a resposta foram muitos beijinho! beijinho! beijinho!


Tava de saída! E agora? Bem, mandei torpedos:


'Eu não quero e não vou abrir ão do que temos e de tudo o que somos um para o outro. NÃO VOU DESISTIR DE NÓS DOIS! Bj, isto foi o que pensei! TAM!'


A ansiedade por uma resposta que não veio me fez passar outro:


'Fiquei preocupada, mas sei que o que tiver que ser será. Entendi tb que tinha gente perto aí. Só voltaremos a nos falar quando você me procurar. Por mim, nada mudará. Bj'


Mas, o coração ainda batia acelerado, parecia q tinham me roubado algo... Talvez a segurança de que nada mudaria!


Deitei, me forcei a dormir para me acalmar... Pronto, sonhei com o tubarão da praia que tanto é usado metaforicamente. O tubarão me cobrava explicações na boa, como se fôssemos do mesmo mar! Dizia que tudo já estava acabado antes de eu chegar! Que o caminho tava livre! Nós, bem nós, nos enrolávamos numa toalha e saíamos da praia para começar tudo o que precisávamos conversar!


E dentro disso tudo, fico com o silêncio que dói, aperta, corrói! Tô confusa, perdida, ansiosa e a maldita segunda vai demorar a chegar!


Será que perdemos tudo? Tava tudo tão bom! Hoje tivemos esta certeza de novo!


Prefiro acreditar que esteja me pedindo força e me pedindo garantia de que, se algo mudar, me terá ao seu lado! Sim, terá sempre! Para tudo! Do mesmo jeito! Já deixei-me conquistar! Já sou sua! Não nos abandonaremos mais!

AMÈM!


Tô perdida! Tô com medo! Tô sem saber o que fazer!! Que o cara-lá-de-cima nos ilumine! Não estou pronta para esta perda, possivelmente, dupla perda!

Afinal, qual seria a música que estava tocando...???? rs

Já o escolhi para pai do meu filho! Sim, reafirmei esta escolha na terça!! E agora? Demorei tanto pra te encontrar, agora quero só você...

Um comentário:

Anônimo disse...

necessario verificar:)