quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Uma ligação que traz felicidade!


O telefone foi desligado agora! Tanta coisa dita!! Tanta alegria dividida! Tantas gargalhadas foram dadas, segredos compartilhados, carinhos foram feitos!! Nossa, como é bom saber que tem alguém por ali com quem se pode contar!!

Vi a figura acima e achei-a bonita! Fiquei pensando em quantas vezes achei que fosse uma parte do casal perfeito, quando depois descobri que até o fomos, eu e todos os que passaram pela minha vida romântica... Mas fomos naquele momento.

Chegamos a este ponto hoje! O ponto de ciclos que são eternos enquanto duram! Que são felizes enquanto duram! Que são duradouros até que nossas percepções mudem e comecem a valorizar um outro tipo de sentimento, um outro tipo de alegria, um novo tipo de... AMOR!
Que não apenas o carnal! E sim, e principalmente, o emocional! O que fica!! Aquele que divide alegrias, tristezas,c onquistas e fraquezas! Aquele que sabe que o outro está lá e que, só pelo tom de voz, já se sabe como está o humor, o ânimo!!!

Nossa, como isso é bom!!

Hoje eu o tenho, digo, esse sentimento! Sei que ele está lá... Pronto para me ouvir, mesmo quando não pode...rs Mesmo quando eu dou um furo como dei hoje e corri o risco de fazê-lo passar vergonha....JESUS A_MA_DO!!! rs E qual foi a nossa reação.... rimos muito de tudo isso!
Ele é lindo! Um ser especial que caiu na minha vida para me trazer luz, força, esperança e acima de tudo vontade! VONTADE de brilhar, de fazer acontecer, de não deixar a peteca-cair!
Hoje falei para ele: tenho a sensação de que já fomos casados em outro momento... Que já nos conhecemos tanto que não há pudores para falarmos sobre coisa alguma... Que não temos medo! Que mostramos claramente do que gostamos ou não!! Somos verdadeiros! Sabemos até onde podemos ir, no momento...Sim, no momento!!

Falei para ele também: agora, estou feliz com isso que temos, do jeito que temos e até do jeito que podemos ter!! Mas, amanhã, posso desistir! Posso simplesmente querer mais do que posso ter, ou, no melhor dos mundos, ou sendo mais honesta, no mundo perfeito, podemos ter o que, por mais que neguemos acreditamos e investimos: em um NÓS DOIS oficialmente! Será?

Fica a certeza da companhia e da deliciosa viagem que tem sido esta convivência!

Do beijo de bom dia ao beijo de boa noite! Mesmo com tantas diferenças, somos muito iguais!!
Assustados, estamos os dois, mas o tempo, ah, sábio tempo!!, este está prontinho para aprontar com a gente! E nós, compramos cada um sua cadeirinha e estamos esperando para ver a resposta aparecer!!

Um brinde ao hoje! Que possamos ter força, confiança e fé para que o MELHOR aconteça para todos nós... rs Incluindo o brinde... Sério!

Como sempre... Uma música... Música esta que já passei para ele, mas que, até sua chegada em minha vida, não dei o menor valor! Até que um dia, em um engarrafamento...PLIM!! Veio sua imagem á minha cabeça e entendi que esta música entraria no nosso repertório!! A música chama-se razões e emoções... E vivemos esta eterna dicotomia!! Mas felizes, e isso é o que importa!!


Dizer, o que eu posso dizer

Se estou cantando agora

Pra vocêOuvir com outra pessoa...

É que às vezes acho

Que não sou o melhor

Pra você

Mas às vezes acho

Que poderíamos ser

O melhor pra nós dois

Só quero que saiba...

Entre razões e emoções

A saída

É fazer, valer a pena

Se não agora

Depois não importa

Por você,

Posso esperar...

Sentir, o que posso sentir

Se em um segundo tudo acabar

Não vou ter como fugir...

É que às vezes acho

Que não sou o melhor

Pra você

Mas às vezes acho

Que poderíamos ser

O melhor pra nós dois

Só quero que saiba...

Entre razões e emoções

A saída

É fazer, valer a pena

Se não agora

Depois não importa

Por você,

Posso esperar,Posso esperar...


Não sei se vale a pena, se acharei o potinho de ouro no final do arco-íris, se seguiremos juntos ou cada um no seu canto mas com muita coisa em comum... Mas... Por enquanto, posso esperar! Posso esperar.... E vou!

Nenhum comentário: