sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Um finde de uma saudade extrema começa


É, me enganei feio ontem!!! A ausência, sinalizava um probleminha dele... Tadinho! E eu aqui, toda cheia de proteções e medos!! Faz parte!

Hoje de manhã fui premiada com uma ligação sua!! Ele, lindo! Ele, especial! Ele, por aquele momento meu, só meu, de mais ninguém...

O dia rolou bem: muito trabalho, muito calor, muito ele! É como se estivéssemos ligados por um fio invisível 24h por dia, cinco dias por semana...rs Sim, weekends não contam!!! UI! (mas amanhã contará!)

Engraçado que, falamos de nossas experiências profissionais naquele turno, o que queremos para os outros, nossas conquistas e frustrações... Falamos do tempo, do que comemos ou não, mas sempre, inevitavelmente, sempre, acabamos falando de nós... Um nós camuflado de nós mesmos! Um nós que nos assusta tanto que grita para existir!!

Vem o medo da mágoa!!! Mas porque a mágoa deverá vir para um só... Não tem explicação: somos vários neste encontro! Eu, tenho tantoooooooooo hoje, que não vejo como posso ser eu a me magoar... E será q haverá mágoa... Será que as peças do nosso jogo não ficarão arrumadinhas a ponto de darmos continuidade a ele, sem mumunhas ou sofrimento.... Será que o tempo não nos ajudará nisso...

Hoje, quero mais do que queria há uma semana atrás... Hoje, me assusto mais com a emoção que sinto cada vez que ele canta para mim... Hoje, me seguro cada dia mais para expressar um sentimento, com medo de perder-nos!

Meu príncipe! Meu lindo! Meu, bem, nem-tã0-meu, mas totalmente meu...

Agora, só segunda! Melhor, ele disse ter um compromisso do amanhã! Veremos!! Fácil não será! São dois dias que tenho vontade de nada fazer para o tempo passar rápido! Mas, como estamos falando de relacionamento, maturidade, respeito... O silêncio faz-se necessário!

A música do dia para mim hoje foi esta... Diz tanto que, como sempre, me deixou speachless, só com um sorrisão no rosto querendo gritar para o mundo... I FOUND WHAT I´VE BEEN LOOKING FOR!!!


Sabe, quanto tempo eu não te vejo.

Cada vez você mais longe, mais eu gosto de você.

Porque.... sabe, eu pensei que fosse fácil

Esquecer seu jeito frágil

De se dar sem receber

Só você...

Só você que me ilumina, meu pequeno talismã

Como é doce essa rotina de te amar toda manhã

Nos momentos mais difíceis você é o meu divã

Nosso amor não tem segredo, sabe tudo de nós dois...

E joga fora os nossos medos

Vai saudade diz pra ela, diz pra ela aparecer...

Vai saudade ve se troca

A minha solidão por ela pra valer o meu viver.

Nenhum comentário: