Nossa, que semana!
Uma semana de momentos deliciosos e apavorantes!
Mas, a continuidade do silêncio desmedido sempre que mais preciso. Como diz Marina Colassanti, 'a gente se acostuma, mas não devia'.
Uma semana de momentos deliciosos e apavorantes!
Mas, a continuidade do silêncio desmedido sempre que mais preciso. Como diz Marina Colassanti, 'a gente se acostuma, mas não devia'.
Sexta, um dia que tinha tudo para ser feliz, termina com uma dor insuportável. Aquele que seria o único que me entenderia, fecha a porta e diz... 'até amanhã!', sim, eu que me vire sozinha com tudo... Ele tem coisas mais importantes para fazer. Não disse, mas... Para bom entendedor, um abraço carinhoso quer dizer muita coisa...Culpa, medo, fraqueza...
Chega o tal 'amanhã'.... Uma ligação 'cala-boca' acontece. Rápida, só para dizer q liga mais tarde... Problemas com a falsidade que está ao seu lado... Tá bem! Sim, tá bem foi a única coisa que consegui dizer!
Passado o dia... Nada! Hoje escuto mensagens, vejo tentativas de ligações, mas nada mais faz sentido! Perdeu! Perdeu uma linda oportunidade de continuar sendo importante na minha vida! Perdeu a linda oportunidade de ser importante e mostrar o que é importante. Perdeu a grande oportunidade de ser útil e deixar-me também sê-lo.
Foi! Tô sem forças e sem paciência para o depois! Vai pra sempre vai! Que acabe logo este falso: 'te adoro e estou aqui sempre para você!". Não, não está! Está apenas quando lhe convém, quando lhe é permitido!
O texto de hoje, acabo de ler em uma página virtual... Feito para o momento!
NADA COMO O TEMPO!
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa,você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.O segredo é não correr atrás das borboletas... é
cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, masquem estava procurando por você!"
O AMOR É IGUAL A UMA BORBOLETA,QUANDO VOCE TENTA PEGÁ-LA, ELA FOGE, MAS QUANDO VOCÊ TÁ DISTRAÍDO, ELA VEM E POUSA EM VOCÊ!!!!!!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário