quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Um príncipe...


É, eu tenho um príncipe em minha vida! Ele é um homem especial, que me faz sentir bem, que se preocupa comigo, aceita minhas neuras (e quando o enlouquece, tenta me corrigir...rs), está sempre do meu lado, divide seus dias bons ou ruins comigo e me permite dividir também os meus, sejam bons ou ruins, com ele.... Wet Wakka Wakka

O que falta? Huuuummm... Tempo, encurtamento de estrada...

Somos dois corações que se completam à distância! Miss U
Ele é especial, muito especial! I Love You
Para sempre saberei que ele é um ser de luz e um homem que quis do meu lado!!! Be Mine

Sinto saudades, ainda agora, de tudo o que vivemos, mas é como se nós estivéssemos voltando para tudo de bom que vivemos... Estamos de bem! Fizemos mais um pacto! Heart Eyes Não vamos nos aborrecer até o fim! E eu torço para que o fim, seja apenas o fim do começo... And he knows it! Love You







quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

150 dias...


150 dias de alegria...

150 dias de companheirismo...

150 dias de superação...

150 dias de respeito...

150 dias de compensações...

150 dias de carinho...

150 dias de luta...

150 dias de cumplicidade...

150 dias de suspiro...

150 dias de sensatez...

150 dias de união...

150 dias de apoio...

150 dias de vida real...

150 dias de saudades para todo o sempre!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Tá ficando difícil...


Heart Eyes Love Sick É, tudo acontece em Elizabethtown... Mas, tudo acontece nesta relação também... Circle Of Hearts

Como a mocinha diz... "Pare de discutir comigo uma relação que não temos!" Love You


E-mails, ataques no cel... Nossa, chegamos a lugar algum... I Love You


Amor é sentimento que a gente não escolhe, não espera chegar, apenas se surpreende com sua chegada e cute muito!!Teddy Ele parece ansioso e com medo de uma felicidade que a vida está lhe entregando de bandeja e ele tá mandando entregar em outro endereço... Bouncing HeartsEla por sua vez, sente a cada dia mais a presença dele em seu coração e o quer mais e mais...


Só que não dá mais para explicar, não dá mais para fazer sentir! Tá na hora de dizer adeus e esperar... Esperar, esperar! Cupid O cupido já fez sua parte! A alegria da arte do encontro já aconteceu...A emoção já gritou! O que mais falta... Pendant Falta a coragem, o real desejo de jogar tudo para o alto, o medo abandonar a história e os dois se aprontarem para o futuro... Isso não acontecerá agora... Isso demorará um pouquinho....


E ela, enquanto não tem seu moço certo... In Love Vai divertindo-se com os errados porque eles são muito especiais também! Throwing Hearts


Sorte para os dois! Morphing Heart Heart Shell




domingo, 27 de janeiro de 2008

E a vida segue...


Bem, eu e o moço estamos nos desencontrando muito...

Há alguns pontos com os quais eu acho que não devo mais me preocupar! Há outros, que acho que ele deva continuar dando atenção... Como sempre digo, quando ele QUER de verdade, consegue...

Mas hoje, não quero falar disso! Talvez a frase certa até seja: não quero falar MAIS disso... Acho que não tá sendo bom para ninguém!

Um domingo diferente! Um domingo de reencontros com amigos queridos! Deliciosamente especial!
Sim, nós, o quarteto fantástico da UFF nos reencontramos. Tirando o modo linear de viver do Lindio, chegamos a conclusão, eu, Bitcho e Leozin, que fizemos algumas escolhas erradas em 2007...rs Muito engraçado isso!
Mas o mais importante é ver esta amizade sobrevivendo e se renovando depois de dois anos... Tão bom estar com eles! Como damos risadas juntos. É um pegando-no-pé do outro toda hora e gargalhadas altas e sem fim! Não há fingimento, não precisamos fingir o que não somos, o tempo do MBA nos mostrou de forma real... Lembramos das aulas, dos nossos encontros e desencontros amorosos, mostramos que ainda nos preocupamos com o outro... SHOW!!! O encontro que eu tava precisando para recarregar a energia...rs

AMO OCÊS AMADOSSSSSSSSS!

sábado, 26 de janeiro de 2008

Sábado triste 2...


“Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudaquando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quandomelhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofroantes, durante e depois de te encontrar.Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil delidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar.Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço écovarde mas atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porquesumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência,pareço desinteressada, mas sumi para estar para sempre do seulado, a saudade fará mais por nós dois que meu amor e suadesajeitada e irrefletida permanência.”Martha Medeiros

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

P.S. Eu te amo, eu sempre te amarei


Tô sem forças... Fui assistir o filme P.S. Eu te amo, e piorou muitoooooooooooo!!

Parte final do filme, parecendo ter sido dita pelo Príncipe Precioso, meu presente!


Não tenho muito tempo. Digo, não literalmente. Penso que você é fora construindo a nata de gelo, você sairá de casa logo. Mas tenho uma sensação isto é a carta última. Como há só uma coisa deixada para dizer-lhe. Não para baixar a travessa de memória ou fazê-la comprar um abajur. Você pode tomar o conta de você mesma sem qualquer ajuda de minha. Devo dizer-lhe quanto você mexe comigo. Como você me modificou. Você fez-me um homem amado, Holly. E para isto, sou eternamente grato, literalmente. Se você pode prometer-me algo, promete-me que: onde quer que você esteja ... triste ou insegura ou até quando você perder a fé completa ... que você tentará e se verá em os meus olhos. obrigada a você pela honra de ser minha esposa. Sou homem sem pesares. Que feliz sou eu? Você fez a minha vida, Holly. Mas sou somente um capítulo na sua vida. Aqui sou mais. Prometo. Assim aqui ele vier... o grande... Não tema cair no amor novamente ... têm cuidado com aquele sinal quando a vida como você o sabe termina.P.S. Sempre te amarei.


P.S. sempre te amarei!
Mônica, com acento do vovô...rs (esta foi a gracinha do dia...rs)

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

apaixonar-se


“Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado nem chega com hora marcada.

Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável.

Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um, duas pessoas pensando igual, agindo igual, que isso era que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos.

Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto.

Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas.

Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo prá gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém."
Martha Medeiros

O dia lindooo! A noite... Pra que perguntar...


Pois é... Fui acordada de uma maneira tão deliciosa!! Passamos um dia interessantérrimo...

Quase, se é que não fomos, descobertos por uma amiguinha... Mas, eu espertamente me saí bem...UFA! Ele me colocou numa saia-justa, mas eu me saí bem. Depois, outra coincidência, mas... Acho que escapolimos novamente!
À noite tudo ia bem até a hora do adeus quando eu e 'my big mouth' perguntamos algo cuja resposta me deixou sem energia de novo.

Ai, que dificuldade foi ouvir aquela resposta. Por que ele precisa ser tão sincero sempre? rs É lindo, é ótimo, é fofo, mas é difícil que só!

Tá na hora de pensar de forma fria e calculista! Tá na hora de entender que certas coisas jamais mudarão... Tá na hora de 'let him go'... Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii, mas não quero isso! Quero o nós dois que experimentamos.

Mas... O tempo e a vida dirão.
Por hoje é só! Ficaremos em silêncio. Eu e a turma de mim mesma! O amo e esta é a única certeza que tenho! Ou melhor, que acho eu, TEMOS os dois!

o final do dia de ontem...


Queria ter registrado ontem o final do dia... Como não o fiz, e agora estou completamente sem forças... Deixo o e-mail que mandei para ele e explica um pouquinho de tudo...


"Este e-mail é de uma mulher tremendamente desesperadaaaaaa!!Vc não vai acreditar! Eu vim devagarinho para não chegar na Linha Amarela perto do horário q vc falou... Pois depois, acelerei para já estar em casa qdo vc ligasse...
Fiz compras e acabei demorando para subir com as sacolas e qdo cheguei, meu radinho sem sinal ficou um tempão desconectado, enquanto o outro q eu tinha esquecido no carro, qdo peguei, tinha uma mensagem sua...Ufa, pelo menos nessa tinha um beijo...rs E de repente o radinho começa a funcionar de novo e outro recado seu... Só que este sem beijo, só com o abraço e tchau!!Ai, mas sabe o melhor de tudo... Ter sentido sua preocupação em me dizer q fez o q prometeu e como foi lindo e único perceber o quanto vc já me conhece...rs Se vc soubesse o q tava passando pela minha cabeça...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bem, vc hj mostrou q vc me conhece muito mais do q qualquer um!! Ia rolar uma malcriação báaaaaaaaaaasica...rs Enfim, chegamos no ponto de equilíbrio... Já nos conhecemos o suficiente para a convivência, tive certeza disso hoje!!!!!!!!!!!!!!! AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu, TINHA CERTEZA que vc daria seu jeito para me ligar, e vc mostrou que TINHA CERTEZA que eu ia fazer malcriação injustamente e deixou seus recadinhos...rs
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa, vc hoje me surpreendeu, se superou e se mostrou 100% Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha só... Nem tenho palavras para descrever como estou me sentindo maravilhosa com vc hoje!Então vamos ao registro de algumas coisinhas... Suas coisinhas já foram pelo correio e a Cris nem pode imaginar em ver o q tem dentro do envelope do SEDEX....rs Chega amanhã em Floripa...
Nossa, será q vc tem noção do quanto fez o meu dia ser especial hoje com aquela ligação linda da manhã e a tal história da camisa rosa? Príncipe, até ligação de escola q tinha dito não, dizendo q ia cancelar o q assinou para fechar conosco aconteceu? ? ? Assim vou querer cada vez mais vc do meu lado sempre!
O dia foi cheio, mas bem legal!! E vc lá comigo...rs
E agora à noite, surpresaaaaaaaa... Entrei no mercado (acho q não te falei, mas minha mãe ta meio cheia de coisas alteradas no sangue e eu parei para fazer comprinhas para ela...Pois qdo entrei no mercado pensei: se hj eu fosse casada com o príncipe eu me dedicaria a fazer um jantar bem especial para a gente com este friozinho... NO q olho para o lado... Pacote de macarrão coloridinho de ursinho Pooh...rs Pensei na hora: é isso! Eu faria uma saladinha de ursinho para a gente jantar... Hum...Depois um chamego e a noite seria fechada com chave de ouro, melhor, o dia que vc me ajudou tanto a ser mais feliz com a ligação da manhã, seria completada com a sua presença!Estou super triste por não ter conseguido falar com vc!!!!!!!!!!!!!!!
Bem, te amo mais do que ontem, muito mais, e talvez, menos do que amanhã!! Talvez não, com certeza, bem menos!Obrigada por existir, por estar aí, por sempre se mostrar presente e POR CONTINUAR NA MINHA VIDA, ME ENTENDER, ME RESPEITAR E ME ACEITAR COMO EU SOU!!
Ah, quero te contar sobre a Ana Maria Braga de hoje! Parece que foi feito para a gente...rs"

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

A camisa rosa que eu tanto AMOOOO


Acordei o dia recebendo maravilhosas energias do homem que amo... "Bom dia, bom dia, bom dia..." Nossa, que delícia deliciosa!!
Ele é o meu príncipe... è, de vez em quando, me tira do sério, mas mesmo assim, vira o sapinho mais lindo do mundoooooooooooo!!

Na televisão, escuto falar sobre o amor... Sim, que devemos procurar amar aquela pessoa de quem, principalmente, somos amigos... Isso é o que fica na realidade no final das contas... Que amantes, devem ser sempre primeiramente, grandes amigos. Pois amigos valorizamos, estimamos e respeitamos e confiamos, não tendo medo de nos expormos... Interessante! Por isso eu acho que me apaixonei tanto assim...

Bem, o importante é que o amo muitoooooooo e estou a cada dia mais feliz em tê-lo comigo!
Ele hoje está com a camisa rosa que eu gosto... Disse que parecia estar me ouvindo falar no ouvido dele tudo o que falei depois qdo me contou, na hora em que a vestia...Ai, que lindooooooo!!

domingo, 20 de janeiro de 2008

Tudo ao mesmo tempo agora...


Tudo ao mesmo tempo agora...Esta talvez seja a frase que melhor nos descreva neste momento...

Quando a realidade bate à porta, tudo fica chato e sem graça!!!!

Ele volta, o silêncio recomeça e o vazio dentro de mim grita que dói!
Hoje fui ao show! Gravei a música dele...rs Encontrei uma pessoa que me fez lembrar de momentos doídos que só!!! O cúmulo do azar... E enquanto isso, o silêncio se ocupava de mim, de nós...

Ele anda esquisito!!! Mas, a esperança de que dias melhores virão, continua.

De repente vi a parede da foto acima...É, farei 40 anos ano que vem!! E nada de filhos, nada de uma relação para sempre, nada de satisfação profissional. Sei lá!! Algo precisa começar a acontecer na minha vida com urgência...

Que venham as mudanças!
Só registrando, meu príncipe: DÓI MAIS TEU SILÊNCIO QUE TUA AGRESSÃO... Preciso saber de vc!

sábado, 19 de janeiro de 2008

ENFIM SÓS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


É, finalmente, ele aconteceu... Sim, nosso terceiro encontro! Ai, e foi tão sofrido, mas tão diretamente proporcional maravilhosoooooooooo!! Deixou gostinho de quero mais, muito mais!
Precisávamos deste primeiro encontro à sós... Só nós dois, mais ninguém... FOI BOM DEMAIS DA CONTA!

Nos abrimos mais um pouco, nos conhecemos, nos tocamos, nos... Bem, foi bom... Valeu a pena!

O desejo aumentou... O abraço de 'bom dia' poderia se tornar um hábito...Ai, como eu quero isso!!

Tentamos ajustar ponteiros... Mas, falamos, falamos, sentimos, sentimos, e deixamos tudo como está...

O encontro com tantas surpresas foi lindo... Foi cúmplice!! Foi feliz!!! Foi tudo!!

Temos muito o que tirar de nossas vidas para nos preparar...

Descobrimos uma marquinha na perna no mesmo lugar...Detalhe, em pernas diferentes... Seria para nos completarmos????...rs

Eu, ansiosa que só, descobri que o amo muito! Que o quero muito! Que ele é uma delícia mais ainda do que eu achava, e que não quero e não vou perdê-lo...

Trocamos confidências, medos, desejos e planos, com a alegria e a sutileza com a qual crianças trocam suas figurinhas quando bem pequeninas...Sem medo, só com a alegria e o prazer de ter o outro ali 'brincando' com o outro...

O medo da separação, para mim, se transformou num desejo maior ainda de ficar para sempre! Não penso mais em outra hipótese!

Que venha o nosso encontro, de verdade... Que venha a possibilidade de uma vida efetivamente a dois, que venha a possibilidade de realização de sonho de um filho, nosso... Será lindo e teimoso que só!!Que venha tudo do melhor!

Fica a música da semana para ele...

Que os anjos digam amém e venham os próximos encontros... Que este tenha sido apenas o primeiro de muitos outros...


Quando não tinha nada eu quis

Quando tudo era ausência esperei

Quando tive frio tremi

Quando tive coragem liguei

Quando chegou carta abri

Quando ouvi Prince dancei

Quando o olho brilhou, entendi

Quando criei asas, voei

Quando me chamou eu vim

Quando dei por mim tava aqui

Quando lhe achei, me perdi

Quando vi você, me apaixonei

Quando não tinha nada eu quis

Quando tudo era ausência esperei

Quando tive frio tremi

Quando tive coragem liguei

Quando chegou carta abri

Quando ouvi Salif Keita dancei

Quando o olho brilhou, entendi

Quando criei asas, voei

Quando me chamou eu vim

Quando dei por mim tava aqui

Quando lhe achei, me perdi

Quando vi você, me apaixonei

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

No novo tempoooooooooooo...


Já coloquei este título... Já o registrei em nossas vidas em algum momento!
Mas, estamos num novo tempo. Tempo este em que a distância deixa de ser um medo, para dar lugar ao encontro sempre que possível. Tempo em que o amanhã deixa de ser assombroso e passa a ser simplesmente conseqüência do que somos hoje!

Hoje somos duas pessoas machucadas, não por nós, mas pela vida que levamos, cada um na sua... Mas estamos machucados, esperando que alguém nos mostre o band-aid da vida e cure nossa ferida.

Mas, já sabemos que o melhor remédio para isso é o Sr. Tempo. Aquele que vem nos dando seriedade e nos ajudando a ter forças para melhorar tudo, de pouco em pouco.

Decisões importantes num caminho a ser tomado! Precisamos! Decisões diferentes!
O nós dois tão esperado, dá lugar a um encontro para nós dois. E ponto! E nada além.

Não porque não se queira, mas porque se sabe que um dos lados da balança tende a ficar imóvel!

O companheirismo, o respeito, o carinho, isso tudo existe, e é o que importa!

A vida fica mais feliz contigo! VOCÊ É O CARA!

FELIZ 2008.1


Na sexta-feira nos reencontramos emocionalmente! Sim, voltamos para a vida do outro!
Passamos um dia gostoso! Descobrimos um novo brinquedinho! Rimos, nos apoiamos, cumprimos o que nos prometemos!!!
Ai, como é bom tê-lo do lado, quero dizer, mais ou menos do lado...
Ele é lindo! Ele é carinhoso! Ele é tudooooooooooooo!
MaS, nós somos dois seres diferentes, com expectativas diferentes, mas com cabeças-duras iguais...rs

De qualquer maneira... Adoro-o!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Vale a pena continuar....


Bem, estou há alguns dias sem registrar coisas aqui, e fiquei pensando no porquê. E já sei... Uma das razões que me fazia registrar todos os dias já não está mais presente na minha vida como antes.

Engraçado! Sabíamos que isso aconteceria, mas nos programamos tanto, tanto, tanto, que parece que faz tanto tempo que tudo aconteceu, e na verdade, estamos falando apenas de um mês... Há um mês já tínhamos nos perdido, mas os três meses anteriores foram de total magia e felicidade, recheados com cumplicidade, companheirismo, sintonia e tudo isso abençoado com um tremendo respeito!
Mas acabou! É, acabou! Sobraram algumas fotos, alguns registros e mais nada!
O telefone, quando toca, toca para anunciar que o outro ainda existe, não mais para que aconteça uma comunicação.

Estranho! Não brigamos, não nos desentendemos, continuo me preocupando, mas... Planta que não é aguada morre. E foi o que aconteceu! Assim como na foto... Me calei! Espero não voltar atrás...

Ouvi a música abaixo hoje e achei a nossa cara!

Aqui

Eu nunca disse que iria ser

A pessoa certa pra você

Mas sou eu quem te adora

Se fico um tempo sem te procurar

É pra saudade nos aproximar

E eu já não vejo a hora

Eu não consigo esconder

Certo ou errado, eu quero ter você

Ei, você sabe que eu não sei jogar

Não é meu dom representar

Não dá pra disfarçar

Eu tento aparentar frieza mas não dá

É como uma represa pronta pra jorrar

Querendo iluminar

A estrada, a casa, o quarto onde você está

Não dá pra ocultar

Algo preso quer sair do meu olhar

Atravessar montanhas e te alcançar

Tocar o seu olhar

Te fazer me enxergar e se enxergar em mim


É, a minha cara hoje! MUito mesmo!
Em breve, mas muito em breve mesmo nos veremos. E aí... Only time will tell...

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

A postagem número 100


A postagem número 100 vem com uma homenagem ao motivo principal deste blog...


A confiança tá fluindo

Eu gosto do que estou sentindo

O meu sorriso não disfarça

Quando se quer alguma coisa a gente abraça

Eu mergulho em queda livre
Com você crio coragem

Aceito qualquer desafio

E qualquer coisa na bagagem

Eu confio em você

De olhos fechados posso ver

Honestidade, em um ser humano

Tá dificil de encontrar

Hoje em dia igual a ti

Considere-se, a pessoa mais linda do mundo...

O sorriso mais lindo

O olhar mais sincero

O meu porto seguro

A pessoa mais linda no mundo


É, o sentimento tá diferente, mas isso tudo acima é verdadeiro mesmo!